sexta-feira, 27 de julho de 2012

Férias de uma bailarina ; O que fazer nesse tempo vago;

As férias foram interessantes um pouco intediantes também, o bom é que não tive férias do ballet isso foi otimo, porque eu tinha alguma coisa interessante para fazer. No tempo vago fiquei fazendo exercicios ,afinal sai pouco de casa;nessas férias o meu problema foi a comida rsrsrsrsrs , quando não fazia nada por muito tempo me dava fome e eu chegava a ficar um bom  tempo na cozinha preparando guloseimas nada saudáveis,eu sou magra mas não é por isso que eu ia comer comer e comer,acho que engordei uns 3 kilinhos viu rsrsrsrsrs , também acho que cresci um pouco uns 2cm ou 3 cm. Acho que o meu forte no ballet é a concentração e equilibrio,fiquei fazendo todo tipo de exercicios para melhorar os meus passos. A também fui me divertir um pouco com minhas bailarinas preferidas rrsrsrsrssrsrs (minhas amigas do ballet ) , acho que até que aproveitei bem essas férias, não foi uma das melhores, mais eu gostei!! 
Um beijoo bailarinas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário