domingo, 29 de julho de 2012

Ginastica Olimpica - Uma inspiração



Época de Olimpiadas,sempre gostei de assistir a ginastica olimpica,quando eu via a flexibilidade daquelas garotas eu ficava facinada, era lindo aqueles saltos, tudo era incrivel,fiquei o dia inteiro vendo ginastica Olimpica na TV ,muitos movimentos são semelhantes com o ballet ,outros bem diferentes.
Eu acho uma otima inspiração, achei interessante falar de ginastica Olimpica com vocês Bailarinas.
“A Ginástica é um esporte tanto emocionante quanto belo, que não requer somente coragem de seus adeptos como também graça e domínio do corpo.” Frase retirada do livro “O Prazer da Ginástica”.
Achei linda essa Frase do livro o prazer da Ginástica;
Beijoos Bailarinas !!! Até a próxima postagem  !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário