segunda-feira, 23 de julho de 2012

Grand Jeté

O grand Jeté é uma grande gloria do bailarino mais não é facil não viu !! O meu grande problema é subir a perna de traz no grand jeté, eu simplismente não consigo,a perna da frente sobe mais a de traz dá uma leve subidinha e fica horrivel,eu sei que faço a pouco tempo ballet mais  como já conseguia abrir o espacate até o fim certinho pensei que seria mais facil mais não vi mudança nenhuma no meu grand jeté.Procurei então alguns exercicios para melhorar esse problema e sei que não é só eu que tenho essa dificuldade conheço muitas bailarinas que são bem experientes mais ainda não conseguem fazer um jeté perfeito o exercicio é bem simples. Infelizmente não consegui colocar o video aqui para vocês bailarinas, mais vou deixar o link aqui é um exercicio de Pilates. Beijos espero que gostem!!!
Link dos exercicios:   http://www.youtube.com/watch?v=jLp0qnsGR5k&feature=player_embedded#!


Nenhum comentário:

Postar um comentário