sexta-feira, 27 de julho de 2012

Minha Sapatilha de Meia Ponta;




  Lembro quando fui comprar minha sapatilha de meia ponta,eu não sabia de que marca comprar de  que tecido e que cor comprar.
  Fui em uma loja de produtos esportivos, o atendente me mostrou de varias cores e modelos mais eu fui direto na mais simples, preta de sola inteira era de pano mesmo era da Só Dança , ele perguntou que número eu usava ( 36 )ele me falou que tinha que ser um número maior do que eu usava ou seja o 37,experimentei o 37 e ficou um pouquinho larga,  ele olhou para mim deu uma risadinha e falou que a sapatilha era só ajustar no pé.Não gostei muito da preta prefiro a branca ou rosa, meu collant era preto, saia preta sapatilha preta achei que estava muito PRETO rsrsrs. Eu usava o collant da minha prima a saia também era dela, como eu não sabia se ia gostar do ballet resolvi nem comprar nada tão cedo só a sapatilha mesmo, hoje eu uso uma sapatilha de meia ponta rosa com a sola  inteira,quero mudar para uma de sola dividida.
 Beijinhos bailarinas até a proxima postagem!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário