domingo, 22 de julho de 2012

O amor pela dança!!

É mês de julho mês de férias,eu resolvi me dedicar ao maximo nesse mês ao ballet,mas infelizmente as férias estão acabando,mais vou continuar me dedicando,me sinto tão bem quando danço esqueço todos os meus problemas e me concentro,no ballet você tem que sentir os movimentos os movimentos tem que ter expressão;se eu contasse pra vocês porque eu decidi entrar no ballet vocês acho que iram rir. Eu desde de pequena queria fazer ballet mas sempre acontecia alguma coisa e eu mudava de ideia;passou o tempo e eu estava meio que desistindo desse sonho,quando eu ouvia alguma pessoa falar que fazia ballet na hora eu pensava ''nossa deve ser muito dificil complicadissimo, deve doer pra caramba''. Um dia veio um grupo de garotos que lutavam karate eles estavam falando da importancia de praticar algum esporte ou exercicio fisico, minha melhor amiga fazia ballet e ela sempre falava que eu devia fazer que eu iria me adaptar facil pelo meu tipo fisico e por eu ser dedicada mais eu quase nunca dava impportancia. Eu fiquei pensando no que aqueles meninos falaram e eu pensei eu preciso fazer algum exercicio fisico não posso ficar parada, preciso me movimentar, dai então veio a ideia começar a fazer ballet.Minha amiga me contou como era incrivel o ballet, e como ela fazia também se eu começasse eu ficaria na mesma turma que ela. Falei com minha mãe no começo ela falou se era isso mesmo que eu queria, eu  pensei bem e decidi pelo menos experimentar. No começo eu me senti um pouco excluida porque eu era iniciante e as outras estavão mais avançadas que eu mas com o tempo me acustumei, também porque entrou uma outra menina então não me senti mais excluida e com o tempo fui melhorando, já fiz até apresentação em tão pouco tempo! O começo é dificil mais com o tempo você se acustuma!!
Um beijo bailarinas s2    :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário