sábado, 21 de julho de 2012

Um Pouco sobre mim - Dona do Blog

Meu nome é Caroline tenho 12 anos faço ballet há pouco tempo mas já me sinto uma grande bailarina, Tenho muitos sonhos e metas a conquistar,sou fã da belissima Ana Botafogo (um dia desses escrevo um pouco sobre ela), simplismente sou apaixonada por ballet não só por ballet mais por outros tipos de dança, mais meu grande amor mesmo é pelo ballet, queria ter começado ainda quando pequena mais sempre alguma coisa me empedia, mais enfim consegui realizar esse tão grande sonho aos 12 anos faz 5 meses que faço ballet é pouco mais estou muito feliz.
Eu sempre digo : ''Não importa a sua idade pois nunca é tarde para realizar um sonho nunca é tarde para fazer ballet,não desista erga a cabeça e siga em frente''

Nenhum comentário:

Postar um comentário