sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

De volta

  Mais que saudade bailarinas!! Quanto tempo não é mesmo? Desculpe pelo sumisso repentino,fico triste por ter que desaparecer por uns tempos,mais agora estou de volta!!
  2012 Foi um ano de descobertas!Foi um ano onde meu amor pela dança nasceu,um ano diferente dos outros,pois a dança estava dentro de mim,foi um ano que tive uma maravilhosa experiência,eu me encontrei,pois a muito tempo eu estava perdida,descobri a sensação de entrar em um  palco,a sensação de dançar enfrente de uma imensa platéia e ser a aplaudida por todos! É uma sensação magnífica!Depois de muito tempo achando que a dança não seria a coisa certa pra mim,descobri que estava errada,completamente errada,pois dançar mostrou quem realmente eu sou,me fez abrir meus olhos e ver o quanto a vida é bonita,pois a dança me faz sentir coisas que eu nunca senti!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário